Pérolas do Futebol
| Olá a todos os membros e visitantes do 600ml.com |
| Página Principal - 600ml.com | Quadro da Monalisa - Seção Adulto | Filmes Completos | Seriados / Animes & Cartoons / Mangás & HQ | Wallpapers (Papéis de Parede) |
Rádio ONLINE - 600ml.com |
Pérolas do Futebol
| Player 1 |
Jun 14 2008, 01:17 PM
|
|
Ameba ![]() Grupo: Membros Posts: 340 Registrado: 27-May 08 Membro nº: 25,136 |
Têm umas fodas aí Só pra descontrair -------------------------------------- "A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro-negro." Fabão, zagueiro baiano "A moto eu vou vender e o rádio eu vou dar para a minha avó." Biro Biro, sobre o que iria fazer com o Motoradio que ganhou "Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." Bradock, amigo do jogador Romário "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu." Claudiomiro, Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará em 1972 "A bola ia indo, indo, indo... e iu!" Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras "No México é que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias" Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos "Depois da derrota o pior resultado é o empate." Galvão Bueno "Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." Jardel, ex-atacante do Grêmio "Clássico é clássico e vice-versa" Jardel "Nossa Senhora, quanto carro importado!" O mesmo Jardel, quando o time do Grêmio desembarcou em aeroporto do Japão "De vez em quando o nosso time dá uma bambiada" Rogério Ceni, goleiro do São Paulo "Eu disconcordo com o que você disse" Wladimir, ex-meia do Corinthians em entrevista à Rádio Record "Na Bahia é todo mundo simpático. Lá é um povo muito hospitalar" Zanata, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano "O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo a frente." João Pinto, jogador de futebol do Benfica de Portugal "Goleiro, para ser bom, tem de dormir com a bola. Se for casado, com as duas." João Saldanha "O México jogou como nunca, perdeu como sempre." Manchete do jornal mexicano Excelsior "Se macumba ganhasse jogo, o campeonato baiano só terminava empatado..." Neném Prancha "Tem gente que gosta de complicar. O futebol é simples: quem não sabe jogar vai para o gol. O dono da bola é o centroavante." Nilton Santos "Só chuto na trave. Se não houvesse trave, eu já seria, tranqüilamente, o artilheiro do campeonato." Toninho, centroavante do Palmeiras, década de 1970 "Peço aos corintianos que compareçam às urnas para naufragar nossa chapa." Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians "Agradeço à Antárctica pelas Brahminhas que nos mandaram" Vicente Matheus, fazendo um brinde após título do Corinthians e antevendo a criação da Ambev 20 anos antes "O Corinthians é maior que muitos países europeus." Vicente Matheus "O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável!" Vicente Matheus "O difícil, como vocês sabem, não é fácil." Vicente Matheus "Vou chegar de surpresa, dia 15 de junho às 8 horas" Nilton Santos, ex-jogador do Santos, mandando telegrama da Europa para a sua família "Não temos outra, temos que jogar com essa mesmo" Reinaldo, do Atlético, ao responder a pergunta do repórter se ele ia jogar com aquela chuva "Haja o que hajar, a gente vai ser campeão" Ataliba, ex-ponta do Corinthians |
![]() ![]() ![]() |
| Redz |
Jun 14 2008, 03:11 PM
|
![]() Ameba Master xD ![]() Grupo: Colaborador 600ml Posts: 7,630 Registrado: 7-April 06 De: Em frente ao PC Membro nº: 1,852 |
Heuahuehauheauhea jah tinha visto algumas, mas é muito foda cara, vlw |
| Rhoem |
Jun 14 2008, 03:21 PM
|
|
Péessimo ![]() Grupo: Membros Posts: 1,694 Registrado: 30-January 07 De: Terra - America do Sul - Brasil - São Paulo - São Paulo - Minha Casa Membro nº: 13,301 |
HUhauahuah mtu bela eu tbm ja conhecia varias "O difícil, como vocês sabem, não é fácil." Huhauahauh esse é fod*** |
| SUBdesenvolvido |
Jun 14 2008, 04:19 PM
|
![]() evoluindo ![]() Grupo: Membros Posts: 629 Registrado: 5-February 08 Membro nº: 21,675 |
QUOTE "Haja o que hajar, a gente vai ser campeão" Ataliba, ex-ponta do Corinthians aewwwwwwwww esse é campeão... Com uma frase dessa,não há ninguem que diga que não será campeão. Abraço !!! |
| fulero |
Jun 14 2008, 08:55 PM
|
|
MAKE YOUR PEACE. ![]() Grupo: Membros Posts: 3,902 Registrado: 14-May 06 De: Messejana, Fortaleza, Ceará. Membro nº: 4,492 |
o Jardel eh da minha terra ceara, mas essa foi tosca demais gente "Clássico é clássico e vice-versa" Jardel XD |
| beto rock |
Jun 15 2008, 11:12 AM
|
|
"Minutes To Midnight" ![]() Grupo: Supervisor Posts: 4,890 Registrado: 6-April 06 De: Meu Note xD Membro nº: 1,702 |
hauhauahuahuahauhau tem umas perolas comedias... esse Jardel so viaja na maionese QUOTE "De vez em quando o nosso time dá uma bambiada" Rogério Ceni, goleiro do São Paulo eita... olha so o Rogerio Ceni entregando o time do SP hauahuahuahauhau |
| julianu |
Jun 15 2008, 11:20 AM
|
|
Back to Action! ![]() Grupo: Membros Posts: 1,661 Registrado: 13-February 07 De: onde judas encravo a unha Membro nº: 13,732 |
QUOTE "De vez em quando o nosso time dá uma bambiada" Rogério Ceni, goleiro do São Paulo sHUAHUshusuhAHAUUHUHShuHUsUHsUHSUHhuhushushushusHUsHUsHUs depois reclama que chama d bambi hauhsuahusauhsahusauhas q foda até o Ceni ai entregano o próprio time! show de bola! |
| rodney |
Aug 8 2008, 07:28 PM
|
|
Lodo ![]() Grupo: Membros Posts: 1 Registrado: 8-August 08 Membro nº: 31,048 |
cara sem comentários, cada coisa heim!!!!!!!!!!!muito engraçado |
| Greenz |
Aug 9 2008, 03:58 PM
|
![]() Mestre Jedi ![]() Grupo: Membros Posts: 1,087 Registrado: 29-May 08 De: Venho direto do distante planeta chamdo Greenzlândia Membro nº: 25,217 |
Tds mt engraçadas!!!:D asassahusahuassajhusahsauhasuhuashuashuhusa |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th February 2010 - 07:56 PM |
|
Contato para publicidade, informações ou dúvidas entre em contato:
Email/MSN: webmaster@600ml.com O 600ml.com não hospeda arquivos em seu servidor tais como: fotos, videos, músicas ou outros downloads. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por usuários em nossos canais abertos. Os usuários apenas indexam links disponíveis na internet, e nós sempre pedimos para que coloquem a fonte de origem do conteúdo postado, tornando ele (o usuário) responsável pelo conteúdo e não a Equipe do 600ml.com. A Equipe do site/fórum 600ml.com somente é responsável pelo conteúdo armazenado no Servidor contratado por nós, em nosso endereço eletrônico "www.600ml.com/". Links externos são de responsabilidade do respectivo autor. Página Inicial - 600ml.com |
2005 - 2009 600ml.com - This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License. |