Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Sin City 2, Ficha Técnica

balliano
post Mar 17 2006, 07:05 PM
Post #1

Feto de Ameba
Group Icon

Grupo: Membros
Membro nº: 8

O quadrinhista - e agora cineasta - Frank Miller disse à revista Now Playing que ele e o diretor Robert Rodriguez estão "trabalhando nos detalhes finais da história de Sin City 2". A dupla planeja começar as filmagens em janeiro.

Sobre a velocidade em que a seqüência saiu do chão, Miller explica que "Robert não brinca em serviço. Ele vai direto ao ponto". O criador da série informou ainda que o novo longa será baseado em sua HQ A dama fatal, mas que uma história original, inédita nos quadrinhos, também será apresentada. "Ela costura uma trama maior", disse.

A informação contradiz recentes rumores de que a vida de Sin City nas telonas deve ser curta, já que não existem tantos volumes publicados da HQ. Miller, porém, não parece preocupado com isso. "Eu não tenho planos de ficar sem material porque eu ainda estou escrevendo os gibis. Existe material suficiente na minha cabeça para continuar Sin City pra sempre", concluiu.

Já confirmadas na seqüência estão as personagens Marv (Mickey Rourke), Dwight (Clive Owen), Gail (Rosario Dawson), Miho (Devon Aoki) e as gêmeas Goldie e Wendy (Jaime King). O filme deve entrar em cartaz em meados de 2006.

FONTE: Omelete

Este post foi editado por casica: Mar 20 2007, 08:23 AM
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topicStart Poll
Respostas(1 - 17)
bozo2008
post Sep 24 2006, 02:07 AM
Post #2

Feto de Ameba
Group Icon

Membro nº: 5,037

Sin City 2

Gênero: Ação
Duração: -
Origem: EUA
Estréia - EUA: 19 de Janeiro de 2007
Estúdio: Weinstein Co./Dimension Films
Direção: Robert Rodriguez, Frank Miller
Roteiro: Robert Rodriguez, Frank Miller
Produção: Robert Rodriguez, Frank Miller

Sinopse: Após o sucesso de "Sin City", filme que revolucionou por levar uma HQ aos cinemas com o máximo de fidelidade possível, Robert Rodriguez e o quadrinista Frank Miller (autor das graphic novel que inspiraram o primeiro filme, e que também o dirigiu ao lado de Rodriguez) preparam a sua continuação. Será adaptada, desta vez, a graphic novel "A Dama Fatal" (A Dame to Kill For), segundo livro da linha criada por Frank Miller; e uma história inédita protagonizada por Nancy Callahan (personagem de Jessica Alba), após o suicídio de Hartigan (Bruce Willis) no fim do primeiro filme. "A Dama Fatal" é estrelada por Dwight McCarthy, personagem de Clive Owen em "Sin City". Para se afastar da bebida e de problemas em geral, ele trabalha como fotógrafo em casos de adultério, ganhando para captar maridos infiéis em pleno ato. As coisas se complicam quando uma ex-namorada, Ava, reaparece confessando seu amor e, logo depois, lhe pede ajuda. Angelina Jolie é uma forte cotada para viver Ava, a tal Dama Fatal do título. Robert Rodriguez já avisou que outros personagens do primeiro vão voltar, entre eles, Marv (Mickey Rourke), Shellie (Brittany Murphy), as prostitutas Gail (Rosario Dawson), Goldie e Wendy (Jaime King). Apesar de alguns dos atores ainda não terem confirmado presença, Rodriguez disse que não será difícil conseguir suas participações, pois as filmagens duram apenas alguns dias. Bruce Willis disse que ainda não está confirmado em "Sin City 2", mas está negociando seu retorno. Willis ainda revelou que Clive Owen, que viveu o fotógrafo Dwight, não estará na seqüência. Vale informar que Dwight é o protagonista de "A Dama Fatal", mas, nos quadrinhos, ele passou por diversas cirurgias plásticas antes da história "A Grande Matança" (que procede "A Dama Fatal"), vista no primeiro longa, sendo assim, Rodriguez poderá escalar outro ator para interpretá-lo, se for o caso.

Elenco: Mickey Rourke (Marv), Michael Clarke Duncan (Manute), Brittany Murphy (Shellie), Jessisca Alba (Nancy Callahan), Rosario Dawson (Gail), Devon Aoki (Miho), Danny Trejo, Rosario Dawson (Gail), Daniel Delevin (Carlos), Angelina Jolie (Ava Lord - Não Confirmado), Jaime King (Goldie/Wendy), Michael Madsen (Bob), Nicholas Marino (Orrin), Clive Owen (Dwight McCarthy - Não Confirmado), Powers Boothe (Senator Roark).

Fonte:CinemaComRapadura

tomara q Sin City 2 seja tao bom qnt o primero, ou até melhor... e-mocao_bom.gif

vlww
+Quote Post
casica
post Dec 11 2006, 03:33 PM
Post #3

The Dark Knight
Group Icon

De: Onde o vento faz a curva
Membro nº: 42

Angelina Jolie fala sobre A Dama Fatal

Enquanto promovia o lançamento de O Bom Pastor (The Good Shepherd) nos Estados Unidos, Angelina Jolie finalmente falou sobre a possibilidade de trabalhar em Sin City 2. "Eu acho que o filme não será feito por enquanto. Quando realmente começar a ser filmado, estou certa de que vamos conversar a respeito", disse ao site ComingSoon.net.

Segundo a atriz, ela já se reuniu com Robert Rodriguez para tratar do projeto e leu A Dama Fatal, a graphic novel em que o filme será baseado. Jolie comentou que gostou da idéia de viver a assassina Ava, pois será uma experiência interessante após o período que passou longe das câmeras, cuidando da maternidade. "Eu vivi a Clover (em O Bom Pastor), deprimida e quieta, e depois eu estava me sentindo muito maternal, grávida. Foi essa idéia dessa personagem sexy, violenta e estridente que me fez pensar que, talvez, depois da minha gravidez, poderia ser algo bom de se fazer", completou.

Jolie está atualmente filmando A Mighty Heart, de Michael Winterbottom. O único projeto que ela tem previsto para depois deste é a adatpação de Atlas Shrugged, que ainda não tem previsão de início.

FONTE: Cinema em Cena
+Quote Post
casica
post Dec 30 2006, 10:15 PM
Post #4

The Dark Knight
Group Icon

Mulher Fatal confirmada!

Rápido e rasteiro, só pra dizer que o site italiano Corriere della Sera conversou com o próprio Frank Miller durante o festival Capri Hollywood...

Os carcamanos conseguiram em primeira mão a declaração de que Angelina Jolie está confirmada pro papel de Ava Lord na adaptação de A Dama Fatal pro cinema em Sin City 2...

Miller também aproveitou pra desmentir os boatos de que ele e Robert Rodriguez não estão se entendendo, e disse que ambos dividirão de novo a direção do filme, como no primeiro longa.

FONTE: MELHORES DO MUNDO

Bom, agora só nos resta esperar que outros sites confirmem essa notícia para, aí sim, começar a vibrar de verdade.

T+
+Quote Post
Nero
post Jan 7 2007, 08:44 AM
Post #5

Mestre Jedi
Group Icon

Membro nº: 595

ihaaa
soh da gostosa de novo!!!!!

euieueieuie
tomara mesmo q seja tao bom quanto o primeiro...e nao inrole em tantas partes como o primeiro tbm
+Quote Post
tortutam
post Jan 7 2007, 09:09 AM
Post #6

Ameba
Group Icon

Membro nº: 9,311

Tomara que o filme não seja preto e branco , eu não axei issso legal não , eu sei que a unica oarte colorida eh a do bar porque eh lá que todos os perssoanagens se encontram e tals...
mesmo assim axu que colorido é melhor.
a propisito no filme 1 eu fiquie imaginando uma luta que seria massa o cara canibal lá vs a mulherzinha da espada lá
issa muito lok os dois são muito agils , mas o canibal morreu =(
+Quote Post
jacare
post Feb 4 2007, 07:14 PM
Post #7

Lodo
Group Icon

Membro nº: 10,296

se for igual ao 1
n vai valer a pena
pelo menos pra mim
+Quote Post
canibal
post Feb 4 2007, 07:22 PM
Post #8

Lodo
Group Icon

Membro nº: 1,188

Tomara q seja no nivel do primeiro filme !!!!!!
Q foi mto bom !!!!
+Quote Post
fulero
post Feb 4 2007, 07:46 PM
Post #9

MAKE YOUR PEACE.
Group Icon

De: Messejana, Fortaleza, Ceará.
Membro nº: 4,492

Nunk assisti parece ser massa.

sonic_a.gif
+Quote Post
Robbiezd
post Feb 4 2007, 10:38 PM
Post #10

Lodo
Group Icon

Membro nº: 8,737

aposto q a jessica alba vai arrasar
+Quote Post
sorriso punk
post Feb 6 2007, 08:35 AM
Post #11

Lodo
Group Icon

Membro nº: 13,363

COM CERTEZA SERA OUTRA GRANDE SUCESSO , AINDA MAIS COM A JULIE
+Quote Post
bundoxx
post Feb 11 2007, 08:21 PM
Post #12

Lodo
Group Icon

Membro nº: 13,279

O primeiro filme ja foi mtoooo bom ok.gif ...

Espero que o segundo continue com a mesma qualidade...

To esperando ancioso ja dry.gif
+Quote Post
mmha
post Feb 16 2007, 07:38 PM
Post #13

Lodo
Group Icon

Membro nº: 6,905

Ninguém melhor do que a Jolie pra ser a Dama fatal.. se não for ela, será uma pena.
+Quote Post
Robbiezd
post Feb 16 2007, 07:50 PM
Post #14

Lodo
Group Icon

Membro nº: 8,737

Sin City 1 foi o filme mais fiel aos quadrinhos d todos... tomara q a formula vai repitir, Sin City (quadrinhos) sao muito bons

Este post foi editado por Robbiezd: Feb 16 2007, 07:53 PM
+Quote Post
fulero
post Feb 25 2007, 11:55 PM
Post #15

MAKE YOUR PEACE.
Group Icon

De: Messejana, Fortaleza, Ceará.
Membro nº: 4,492

Eu nem assisti o 1 e ja tão preparando o 2, os cara sao rapido!!!
+Quote Post
casica
post Mar 20 2007, 08:08 AM
Post #16

The Dark Knight
Group Icon

Angelina Jolie pode mesmo participar de "Sin City 2"

Há séculos comentam sobre a participação de Angelina Jolie ("Sr. e Sra. Smith") na continuação de "Sin City", vivendo a personagem título do segmento A Dama Fatal. Em meio as incertezas em torno inclusive do começo das gravações, seu nome chegou inclusive a ser dado como carta fora do baralho e que Rachel Weisz ("O Jardineiro Fiel") ficaria com o papel. Mas pelo visto, Angelina está mesmo dentro do projeto.

Tal informação se fortificou com notícia de que Jolie já teria agendado sua presença na Comic-Con de San Diego, em julho, para a apresentação do filme. E convenhamos: para os fãs de quadrinhos, não pode existir um atrativo maior do que a musa Jolie apresentando o novo "Sin City". E de fato, o papel não cabe a outra atriz .

Se não houverem mais atrasos (vale lembrar que inicialmente, o filme tinha estréia marcada para 2006), as filmagens de "Sin City 2" devem começar no fim de maio ou no começo de junho. O filme se baseará na graphic novel "Sin City: A Dama Fatal", que traz Ava Lord, uma mulher sensual que manipula os homens com sua beleza e sua suposta inocência. Além de "A Dama Fatal", o filme trará uma história inédita, inexistente dos quadrinhos.

A direção e o roteiro permanecem com Robert Rodriguez e o autor das graphic novels que inspiraram os filmes, Frank Miller. A estréia deve acontecer no ano que vem, ainda sem data definida.

FONTE: CCR - Cinema Com Rapadura
+Quote Post
casica
post Mar 27 2007, 08:55 AM
Post #17

The Dark Knight
Group Icon

Johnny Depp e Antonio Banderas em Sin City 2?

A MTV conversou com o co-diretor de "Sin City 2", Robert Rodriguez, e com a estrela Rosario Dawson sobre a seqüência de "Sin City", que talvez inclua Deep e Banderas no elenco.

"[Depp] esteve interessado em fazer o papel de Jackie Boy, interpretado por Benício Del Toro, no primeiro filme mas estava ocupado filmando O Libertino na europa." Rodriguez, que já trabalhou com Deep em "Era Uma Vez no México", continuou dizendo que tem um papel melhor ainda para o eterno Jack Sparrow.

Mesmo não tendo nenhum acordo assinado no momento o diretor parece bastante confiante em ter o astro no segundo filme. Outra possibilidade que deixa o diretor excitado é a presença de Antonio Banderas no longa.

"Quando eu mostrei para ele a primeirta amostra do trabalho ele (Banderas) disse (imagine o sotaque espanhol carregado): 'Cara, eu faço qualquer coisa nesse. Eu posso ser o corcunda. Você tem que me trazer abordo, é fantástico.'" Rodriguez continua. "Então Frank (Miller) conheceu ele (Banderas) e disse, 'Eu tenho que conseguir alguma coisa para esse cara. Eu não o conhecia. Ele é espetacular.' Então nós estamos olhando os personagens para ver aonde podemos encaixa-lo."

FONTE: JNN - Jovem Nerd News
+Quote Post
casica
post May 2 2007, 08:56 AM
Post #18

The Dark Knight
Group Icon

Joe Carnahan já viu prévia de Sin City 2 - e adorou
Continuação começa a ser rodada em algumas semanas

Robert Rodriguez e Frank Miller devem começar a rodar "Sin City 2" apenas daqui a algumas semanas, mas já tem gente vendo material preliminar do filme - e tendo orgasmos múltiplos.

No caso, é o diretor de "A Última Cartada", Joe Carnahan, que relata em seu blog:

"Robert Rodriguez deu uma passada no meu escritório, me mostrou o que deve se tornar o teaser de Sin City 2, e é do cacete. Não quero entregar nada; só digo que não haverá espectadores homens que não surtarão. Lembre-se que ele está adaptando A Dama Fatal - o cara conseguiu."

O filme se baseia, como Carnahan diz, no volume Sin City: A Dama Fatal. Ex-amante de Dwight (Clive Owen no filme), Ava Lord, a fatalíssima personagem principal, manipula os homens com sua beleza e sua suposta inocência. O vídeo que Rodriguez exibiu ainda deve ser um teste de elenco, já que o papel principal ainda não foi confirmado. A estréia acontecerá no ano que vem.

FONTE: :: (o) OMELETE ::
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th February 2010 - 07:57 PM

Contato para publicidade, informações ou dúvidas entre em contato: Email/MSN: webmaster@600ml.com

O 600ml.com não hospeda arquivos em seu servidor tais como: fotos, videos, músicas ou outros downloads.
Não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por usuários em nossos canais abertos.
Os usuários apenas indexam links disponíveis na internet, e nós sempre pedimos para que coloquem a fonte de origem do conteúdo postado, tornando ele (o usuário) responsável pelo conteúdo e não a Equipe do 600ml.com.

A Equipe do site/fórum 600ml.com somente é responsável pelo conteúdo armazenado no Servidor contratado por nós, em nosso endereço eletrônico "www.600ml.com/". Links externos são de responsabilidade do respectivo autor.

Página Inicial - 600ml.com

Creative Commons License   Creative Commons License
2005 - 2009 600ml.com - This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.