Sensacional... Se a foto dessa Loira ficou em 4º a primeira então deve ser uma deusa... Vai ser boa assim lá em ksa.....fala sério Ótimo post valeu van Kan...
Só podia ser no
betinho h.c
Jun 26 2007, 12:39 AM
ela realmente é uma delicia
Nego
Jun 26 2007, 12:52 AM
delícia
van_kal
Jul 3 2007, 10:03 PM
Concurso de Fotografia Roberto Duarte clicou a monumental Kenia Karla e ficou em 3 º lugar!
aurilene não gosta de mostrar a buceta ne ? so bunda
Ferat
Jul 13 2007, 10:18 AM
huahauhauha
esse cara é uma figura
aiaiaiaiai
belo post + tbm acho poderia aproveitar + as curvas dela de frente (mostrar a buceta como disse nosso amigo betinho h.c)
rsrsrsr
van_kal
Jul 30 2007, 11:06 PM
Concurso Playboy de Fotografia Rodrigo Vipych foi o grande vencedor clicando a modelo Elisângela Zottesso!
Elisangela Zottesso - 1º Lugar
(10 fotos)
Download Das 10 Fotos
[url=]RapidShare - ByVan_Kal[/url]
betinho h.c
Jul 31 2007, 12:45 AM
ahhhhhhhhhhh isso so pode ser arrumadinho cara , q fotos mais fracas , desse jeito vou participar do proximo concurso , tem uma moça aqui do meu bairro q se ela topar posar pra mim eu mando as fotos dela , ela da de 1000 a zero nessa mina ai , e ainda vai mostrar o utero pra vcs . ridiculas fotos pra um primeiro lugar .
betinho h.c
Jul 31 2007, 12:50 AM
não é o fotografo q é ruim , mais a mulher q ele escolheu fraquinha velho , acho q foi a unica q aceitou pousar pra ele , ai ele falou _ah fazer o q , não tem tu , vai vc mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
loyd
Nov 27 2007, 11:24 AM
maravilha
Jubileu
Nov 27 2007, 01:49 PM
na minha humilde opinião, a quarta colocada era a mais gostosa de todas
dgcam07
Feb 4 2008, 07:58 PM
Na minha opinião as melhores são
1- Kylvia Falcão ( Além do rosto lindo um corpo matador!!! E aquela bundinha hein!!!!)
2- Riani Vargas ( Estilo cachorra, toda turbinada, tudo nela é volumoso !!! uma delícia!)
3- Kenia Marla ( Linda e gostosa, que seios!!!)
Rodrigo Giorgo Romagnolli
Apr 12 2008, 10:25 PM
Eu não achei a modelo feia, ela é até gostosa por sinal, mais na minha opinião ela não merecia ser a primeira colocada, mas deveria está entre as 10, eu achei a Patrícia Antunes muito bonita, assim como a Elisângela Bier e a Kenia Karla que merecia vencer o concurso, discussões a parte, Excellente post!!!!
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.