Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Playboy - 1975 à 2007
600ml.com - Aprecie sem moderação > Geral > Quadro da Monalisa > Ensaios Playboy e Planeta Playboy
williamzu
Bom, sei que teve um cara que postou um topico auqi dizendo que mandaria por e-mail as revistas e talz, mas como achei meio inseguro ou talvez ruim pois ele quase num aparece por aqui e talz resolvi caçar na net e achei as revista de 1975 até 2007(a revista da fani), acho que oo que interessa mesmo são a mais antigas afinal as mais recentes ja temos aqui no 600ml, o arquivo que vocês deverão baixar possui 2,8mb, depois de baixar descompacte em alguma pasta e execute o arquivo HTML(pagina de internet) dai vai abrir a pagina com todas as capas e nomes, dai voce escolhe a que voce quer e clica em cima, dai ja via pra pagina de download da revista que voce selecionou, bom chega de conversa ai vai o link:

Página com links em maioria do Megaupload
user posted image

Página com todos os links do Easy Share
user posted image

placa600ml.gif

Não Consegue Baixar pelo EasyShare? Clique aqui e resolva o seu problema !
Dan kiske
[B]Excelente iniciativa meu rapaz! ok.gif
Mas esse megaupload é uma verdadeira porcaria!!! no.gif
Boka-the lord
bela iniciativa wilhiamzu
mais eu concordo com o Dan kiske o megaupload é uma merda...

flwo cara bla iniciativa

mais toma cuidado pois vao querer chamar o ibama pois o tanto de aranha que vai aparecer....
quando vc postar... 24.gif 24.gif 24.gif
placa600ml.gif
NANIZUFFO
parabens williamzu
bela iniciativa!
irrei baixar e conferir
belo topico
ate+
NANIZUFFO
viu sem quer ser chato.. mais eu baxei tudo certinho ai quando eu fui pra entra no
site pra baxa aparecia isso
Infelizmente toda largura de banda disponível está atualmente reservada para nossos clientes Premium. Portanto, download grátis não estará disponível na próxima [vez] .

Estamos tratando de adicionar mais capacidade para nossos usuários não-pagantes e gostaríamos de pedir desculpas pela incoveniência.

Sua equipe Megaupload

vo espera ate essa cara do mega da tempo pra eu baxa ^^
vlw
ate+
williamzu
No megaupload eu baixo tranquilo, tu ta usando aquele macete do Megaupload no Firefox?

Como alguns não conseguem baixar pelo megaupload, eu upei outra pagina com todas as playboys só q os links são todos do Easy Share....

placa600ml.gif
pogobol
otemo topico!!
deveria ser fixo!
Dipen
hehe, seria melhor tu postares todas em um pacote. eu tenho todas revistas playboy, podia postar todas de uma vez num pacote, mas ja nao sei qual e da playboy, eu misturei as fotos.
manhunt06
Aeee
vleu williamzu
ou o megaupload aki tbém
dá a mesma coisa que dah pro NANI
mesmo eu usando akele macete de por megaupload
ligado no FF,+ tem no easy share tah blz

té+
guararaquara
Galera eu baxei tudo certinhu vi algumas resvista ai quando entri de novo q seria hj !

Na pagina q vc tem q digita CODIGO o codigo naum esta aparecendo alguem poderia em responder !

Se possivel mandde resposta nu meu E- MAIL !

gu_araraquara@hotmail.com

Vlw galera agardando resposta

Obrigado ![B][I][SIZE=14]
williamzu
o easy share fechou os slots pro brasil, mas na net tudo tem solução, ja crie3i um topico explicando como burlar o infeliz do easy share ^^
veja ali mais acima no meu primeiro post o link...
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.